A coluna "Tonet", produzida pela jornalista Maria Antonieta e publicada diariamente no Agora, divulga a existência de uma lista intitulada "Os Malas de 2007".
Sem dúvida. A Tonet criou a lista para ela mesma encabeçar. Que mala!!! E puxa-saco do FG, diga-se de passagem. O que já lhe dá o título com louvor. A Acácia Pinho tá incluida. É uma mala mor também.
Andréa Garrido, da TV Santa Cruz, é uma delas...
ResponderExcluirTonet, a própria, é um containner.
ResponderExcluirA lista deveria começar com o nome dela. Que mala. E sem alça.
ResponderExcluirTonet minha linda, você é a MALA do ANO.
ResponderExcluirEstou com a maioria, ela encabeça a lista com certeza!!
ResponderExcluirTONET minha "flor"... Vce é a MALA MAIOR...
ResponderExcluirSem dúvida. A Tonet criou a lista para ela mesma encabeçar. Que mala!!! E puxa-saco do FG, diga-se de passagem. O que já lhe dá o título com louvor. A Acácia Pinho tá incluida. É uma mala mor também.
ResponderExcluirTnet, a mala do século
ResponderExcluir