08 dezembro 2007

Outra vez, Itabuna não terá carnaval!

Depois de negociar a festa itabunense por R$ 2,5 milhões com a empresa do grupo É o Tchan, a prefeitura desistiu de realizar o carnaval 2008.

Será a terceira vez consecutiva que Itabuna ficará sem carnaval.

A informação é da colunista Manuela Berbert (clique aqui para ler).

4 comentários:

  1. Melhor assim, pois não vamos pagar duas vezes por uma mesma festa.

    Soubemos que o cancelamento do carnaval se deve ao período de baixa da banda TerraSamba.

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ, ATÉ QUE ISSO É MUITO BOM PARA OS FUTUROS PREFEITOS, POIS O CARNAVAL NÃO É UMA COISA NECESSÁRIA. TAMBÉM NÃO TERÍAMOS MAIS INTERBAIRROS, OS ESPORTES DE QUADRA (VOLEIBOL, HANDEBOL, FUTSAL, BASQUETE)OBRIGAÇÃO NA ENTREGA DE PEIXE NA SEMANA SANTA, SÃO JOÃO E ETC. POIS TUDO ISSO NÃO NOS PERTENÇE MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem estas festas em Itabuna são patrocinadas sempre pela Taurus(marca de armas)e Tramontina(marcas de facas).Adeus violência, Adeus Pão e Circo.Adeus lavagem de dinheiro.Adeus + uma Fazenda.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.