Na Feijoada do Tarik, Brucutu foi o primeiro a puxar a fila dos famintos, junto com a esposa Malu.
Por lá, não gostou de ser fotogrado pelo repórter do Pimenta e ainda 'deu dedo' ao fotógrafo de A Região.
Tudo bem que a fome o deixe nervoso, Brucutu, mas não precisa chegar a tanto...
Fome de comprar aliados, mas a reputação não é a mesma e aí não há professores que aceitam ser transformado em outra coisa como pesquisador, para daí mamar.
ResponderExcluirEnchendo a barriguinha hein quincas... aproveita enquanto pode.. ai vem chumbo grosso.
ResponderExcluirSerá coincidência? Na UESC têm um Fábio Einsten Pinto Gomes, vencedor do nobel de pesquisa 2007
ResponderExcluirO brucutú tá enchendo a pança, enquanto ainda é convivas para alguma festa, depois que O TCU, vier verificar as contas da UESC, o brucutú vai comer brisa amorosa, nás praias de Ilhéus!
ResponderExcluirSou eu não: Me inclua fora dessa!
ResponderExcluirQuais serão os próximos destinos de Nervosim Bastos e sua tchurma? Só o tempo e o dinheiro público podem responder...
ResponderExcluirAssustado com a enxurrada de dinheiro que entra na conta dos pesquiadores, ao obeservar no site Transparência Bahia. Quero ser pesquisador para ficar rico e gozar de reputação! Ser carioca com 32 anos, vim para Ilhéus e enrriquecer como gerente de pesquisa da UESC. Nê Munhoz?
ResponderExcluir