19 janeiro 2008

De molho

O prefeiturável do PP, Roberto Barbosa, seguiu recomendações do marketing da pré-campanha e evitou a Feijoada do Tarik. Tudo por causa da famigerada declaração de que não votou para prefeito em 2004, apesar de agora pedir votos quatro anos depois.

Quem compareceu à festa foi o filho de Barbosa, acompanhado de Jabes Ribeiro, secretário-geral do PP na Bahia.

E olha o papelão de Jabes: para não pagar o ingresso na Feijoada, ele "conseguiu" uma camisa preta da produção.

9 comentários:

  1. Jabes Ribeiro, mais conhecidos pelos amigos como, 0800, nõ foi conidado para a feijoada no Tarik Plaza Hotel, e mesmo assim ainda consegui uma camisa preta , para entrar sem pagar!Mão de vaca e quer ser prefeito de Ilhéus, vá governar em outras pladária que aqui em Ilhéus, não queremos mais seus serviços a frente do Executivo.Entenda ai com seu cunhado Davdson Magalhães e á chorar em outra fregueêsia!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o senhor deveria olhar melhor.

    Eu ví ele lá.

    Ah já sei, seus olhos estavam só em Garaldo e juçara Titanic

    RRRRRRRRRRRRRSSSSSSSSSSSS

    Foi a feijoada pra comer Jabá, seu pimenta

    ResponderExcluir
  3. Seo Pimenta esse sujeito não se corrige mesmo. O bicho é cara de pau. Vai ver que ele meteu a mão na panela como é de costume. Deve ter comido dois pratos como é de costume. O bicho é fominha, parece que só come quando é boca livre. Aqui em Ilhéus ele sai de casa em casa filando a boia do povo dos morros. Nós conhecemos um cara que pagava bebida e comida pra ele antes de ele ser prefeito e como recompensa o sujeito recebeu um ponta pé na bunda. Até hoje o cara exconjura o professor comilão.

    ResponderExcluir
  4. Zelão Vaticina:

    Roberto Barbosa não foi a feijoada do Tarik, porque está sofrendo de "indigestão verbal".
    Acostumado a ser teleguiado em suas falas, pelo que escreve o seu "marketeiro", Roberto quiz sair do "script" e falar por conta própria: - Deu no que deu!... "atropelou a ética, sacrificou a métrica e pisoteou o discurso". Diagnóstico: - Verboréia política.

    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Duas correções de quem estava lá. A primeira é que Jabes foi convidado pessoalmente por Eduardo Fontes e a camiseta preta, da Produção, é mais importante que a amarela, dos outros convidados.
    A segunda é que Roberto Barbosa estava lá e ficou bastante tempo, inclusive conversou comigo.
    O reitor da Uesc também foi com sua Malu, mas estava calmo (vai ver que foi Lexotan).

    ResponderExcluir
  6. Pô, Marcel, você escondeu o Barbosa, né? Tá explicado porque nós e o grande Zelão não vimos o homem do "emprego".

    Quanto ao Jabes, soubemos que ele mendigou a camisa e lembrou a Eduardo Fontes que nunca perdeu uma edição da feijoada 0800. E não queria ficar de fora nesse ano eleitoral.

    Sensibilizado, o médico e radialista EF tirou a camiseta que usava, a da Produção, e a repassou para Jabes.

    ResponderExcluir
  7. Lembrem-se de que pimenta demais dá caganeira!!! Deixem de inventar baboseiras, rapazes.

    ResponderExcluir
  8. Zelão Pro Sêo Anônimo:

    Outra expressão popular diz: - "Quem tem medo de... Não come"!

    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Ô seu pimenta e não é que no domingo Jabes Ribeiro, foi comer a feijoda do baba do Come Rama aqui , na praia dos milionários, foi conidado especial de Zé Prêtinho do INSS, más no final quando a turma pensava que ele ia pagar duas caixas de cervaja Jabes Ribeiro , já tinha entrado no carro Vectra , que pensava-mos que fosse seu mais é emprestado de Roberto Barbosa, inclusive é o próprio Roberto Barbosa que custeia a manutenção do carro e até coloca a gasolina.Más como alegria de pobre dura pouco Roberto Barbosa já pediu a Jabes Ribeiro a devolução do Carro. E agora o ex-prefeito muquirana 0800, vai voltar a andar de carona ou no seu velho Santana 1985 preto.kakakakakaka

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.