Um sujeito aparentemente louco atirou uma pedra no padre Nildemar Andrade, enquanto este celebrava missa na Igreja São Roque, em Ipiaú, na noite do último domingo.
Identificado como Valdir, o elemento chegou dizendo que era "filho" de Nildemar e que havia sofrido agressões na infância. Em outro momento, afirmou que o padre era policial e queria prendê-lo.
Valdir entrou na igreja e, a curta distância, desferiu a pedrada, que atingiu o padre no rosto. Nildemar sofreu ferimento na mão esquerda e deslocamento do maxilar.
Edgar Freitas não deixa por menos e emenda com uma piada:
- E disse Jesus: "Aquele que nunca errou, que atire a primeira pedra"
PÔU
E o louco:
"- Desculpa aê Padre, mas dessa distância nunca errei mesmo não"...
"- E disse Jesus: Aquele que nunca errou, que atire a primeira pedra"
ResponderExcluirPÔU
E o louco:
"- Desculpa aê Padre, mas dessa distância nunca errei mesmo não"
Desculpem, mas não resisti à piada....
Esse Edgard é mesmo um Reaça Enpdernido, mas não é proto-escritor. Atente para esse lance amigo colega de sempre.
ResponderExcluirEdgard é um escritor por inteiro!
ResponderExcluirAmigos: Aproveitem a presença dessa cabeça pensante e assistam a entrevista dele, digitando: UESC Edgard, no youtube(Uma entrevista para TV Santa Cruz, sobre a política equívocada de cotas e sua inconstitucionalidade). A política de cotas foi inaugurada nesse vestibular, que estar para sair o resultado. É uma boa matéria para o Pimenta e oportunidade para mostrar quem pensa de verdade na UESC, quem é Pesquisador quem Pesquisa. Ah a monografia de Edgard também está na net e aborda o mesmo tema, para quem gostar de desmiuçar, uma boa oportunidade.
ResponderExcluirrapaz, o povo resolveu fazer propaganda mesmo! :)
ResponderExcluirrrsrrsrs
ele merece!
Perguntar não ofende né seu Zelão;
ResponderExcluirAlguém já perguntou para o bispo de Ilhéus Dom Mauro, porque ele transferiu tão rápido o padre Nildemar para Ipiaú?Sabe né a igreja é um cofre fechado com cadeados, más a verdade dos fatos não foi política foi desvio de ...nas obras da capela São Jorge , e máis porque não houve a semana do novenário de Nsa. do Rosário em Ipiaú, não dizem saiu no jornal, que pd. Nldemar meteu as mãos na cumbuca em R$ 85. mil reais da festa e desapareceu com d...dos santos. E esse cara ainda quer ser prefeito de Ilhéus, imagina se pode o pd. rouba até santo , imagina ele sendo prefeito da cidade o que vai... Não estou denegrindo sua imagem não, quem publicou foi ARegião!