11 fevereiro 2008

Ameaça

O Pimenta ainda apura os reais motivos, mas desde ontem à noite que o blog Tempero da Bahia está fora do ar. Há mais de meses circulavam informações de perseguição a seus autores. O blog ilheense estava incomodando demais o poder municipal.

5 comentários:

  1. incomodando mesmo, pois o poderoso chefão não aceita críticas, só elogios para boneca.E ainda quer acabar com muitos, que católico fervoroso é esse que não sabe perdoar, só perseguir.

    ResponderExcluir
  2. Um comentário infeliz! Vocês podiam passar sem esse. Certos tipos de comentários tem o efeito contrário do querido pelo autor.Quem conhece o carater do prefeito Newton Lima sabe o quanto é infantil e malicioso esse comentário.

    ResponderExcluir
  3. Kaká
    Com mentiras infundadas não iremos a lugar nenhum. Achar que nós somos idiotas para acreditar nessas informações de envolvimento de determinadas pessoas na extinção de um blog é achar que somos ignorantes como voces.

    ResponderExcluir
  4. Peraí ó seu anõnimo.....vc só publica o que lhe agrada? que história é essa.....onde está a democracia....isso é uma prova que vcs só sabem falar abobrinhas que divertem alguns menos avisados....além da covardia do anonimato.
    vê se publica os meus comentários, vou continuar insistindo.......

    ResponderExcluir
  5. quando voltara a funçionar o blog

    tiraram do ar prq?

    tudo q e bom dura pouco....

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.