11 fevereiro 2008

Confirmado

Infelizmente, a blogosfera perdeu o Tempero da Bahia.

Ilhéus perde uma das (poucas) vozes que derrubaram quadrilheiros e vinham denunciando as ações de uma nova corja...

7 comentários:

  1. "Corja" não tá meio pesadinho não, cumpádi???

    ResponderExcluir
  2. Pimenta:

    Precisamos saber o que houve.
    Não podemos deixar este fato sem as explicações devidas.
    Um dia alguém cala um blog e ninguém faz nada. Depois fecham um Jornal e ninguém faz nada.
    Se permanecemos sem nada fazer, não sabemos até onde eles poderão chegar!!!

    ATÔNITO

    ResponderExcluir
  3. Será que é isso mesmo "seu Pimenta"? Não dá para acreditar!
    Villa Nova (O tabuleiro) também estava fora do ar hoje e no site dele tb não há o programa de hoje! Ele vinha dizendo tb q o prefeito queria tirar o programa dele do ar... Será q há alguma relação desses fatos?
    Coisas desse tipo só vimos na época da ditadura!
    Que absurdo!!

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo",

    Infelizmente, o Tempero acabou mesmo!!!

    Bom, o infelizmente é para quem é sério.

    ResponderExcluir
  5. Um blog aberto a comentários, um exemplo de democracia; coisa que não existe no blog "A BURDUNA", onde o ditadorzinho não aceita opiniões contrária aos seus comentários frenéticos, e muito desrespeitosos! Um blog fadado ao esquecimento.

    ResponderExcluir
  6. 1) o que impede que ele abra outro blog, a coisa mais fácil do mundo hoje em dia?
    2) se não abrir, é porque não quer. Aí a pergunta fica sendo: por que não quer? Foi comprado? Ameaçado? Perdeu o tesão?
    O certo é que fechou porque ele quis.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.