05 fevereiro 2008

Confronto

Os dias pós-carnaval colocarão em campos opostos os jornalistas José Adervan (Agora) e Eduardo Anunciação (Diário do Sul). E isso nada tem a ver com jornalismo.

De óculos, binóculos, sem óculos, sem binóculos, diríamos que o proprietário do Agora foi longe demais em seu artigo de final de semana. É difícil algo terminar bem quando um dos lados invade e torna público detalhes da intimidade do outro.

11 comentários:

  1. Diz aí seu Pimenta ou leitor mais informado que eu: o que disse Zé Botox da intimidade de Gaguinho?

    ResponderExcluir
  2. Rs rs rs rs.....será que ele disse aquilo????????

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Gaguinho,galinho bom de briga.Gaguinho briga prá cima,alto nível. Sua resposta será estritamente dentro do aspecto político, seu comentário inicial. Jamais pessoal,intimidades,baixaria.Isso, deixa prá o "enforcado". José de 00,7%.Zé botox. Vamos aguardar, seu pimenta.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, o que aconteceu mesmo?

    Fui ao site do Agora e nada encontrei...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, o site do jornal agora não funciona.Se ainda encontrar nas bancas, é um milagre,a quantidade impressa, é mínima. A coisa tá ruim por lá.Adervan baixou o nível, disse que gaguinho era dependente químico(porque bebe cerveja todo dia)
    Não vai ao trabalho e é puxa saco de GS, além de outros adjetivos,tipo:lacaio,vendido,apaixonado,cego,ridiculo,aético,sem moral,que gaguinho procurasse um psicanalista,um tal de dr. oroga.
    Aqui prá nois,o ômi tá uma arara com gaguinho.Porque será!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ao amigo aí de cima: no site do Agora vc não acha nada mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Pô seu Pimenta conta aí em síntese o que disse Zé Botox. Ajude-nos a não comprar o Diário dos Gomes, para saciar essa coriosidade.
    Diz aí na moral..

    ResponderExcluir
  8. Opa, faz um resumo sucinto do artigo...

    Ah, eu sei todo resumo á sucinto..

    mas deixa ai a redundância...

    ResponderExcluir
  9. O desespero já atingiu o Seu Zé Botox. Será que o Gilson Doidão não tá vendo isso? E ainda vem dizer da boa candidatura desse senhor? O Seu Pimenta ainda publica as maluquices do tal publicitário. Nos poupe dessa chatice!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse negócio de TRIPÉ, de próstata e das traquinagens do Dr.J.Uilton, não são assuntos que devem ser abordados aqui.Este é um blog sério!!!!Vamos acabar com isso, senão convoco o Juiz de Futebol,
    Charles, Campeão da Beija-Flôr prá mediar o conflito. Esse sabe das coisas....

    ResponderExcluir
  11. sobre o Gaguinho, é uma história de um "chuveiro" na festa do Agora...
    quem souber, morre!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.