09 fevereiro 2008

Fernando pensa em abandonar o mandato

Informação divulgada pelo vereador Roberto de Souza, no programa Resenha da Cidade:

O prefeito Fernando Gomes teria confidenciado a amigos que pensa em deixar o governo entre os meses de março e abril. Seu motivo seria "cansaço".

Apesar de FG alegar que está fatigado do poder, a sua saída pode, na verdade, esconder um bem articulado projeto sucessório. Com o afastamento até seis meses antes das eleições, o prefeito abre caminho para que a primeira-dama Sandra Neilma dispute a prefeitura.

Esta segunda hipótese é especulação do Pimenta.

3 comentários:

  1. Ô seu pimenta, até que enfim uma boa noticia, seu Fernando Gomes renunciar ao poder, i pior seu pimenta que vamos trocar 6 por meia dúzia, quem vai assumir é o Capitão Azedo, que de nadica entende de administração e muito menos de quartel.Vamos trocar o pior , pelo menos ruim.kakakakakaka

    ResponderExcluir
  2. Duvidedó

    Muito pouco provável esta saida do prefeito, pois quem gosta de mamar como ele, não vai deixar pra outro a "mamação". Capitão Azedo vai ter mesmo é q se contentar com o carguinho de Vice, pois quem nasceu pra vice não chega a Prefeito Nunca KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Fernando não é santo de minha devoção, mas quando nos encontramos socialmente, nos cumprimentamos como pessoas civilizadas.E até conversamos.Ele me disse - quando nos encontramos em um velório - que "nunca renunciaria,porque é macho e não ia dar esse gostinho a esses comunistas de bosta". E tenho testemunhas da declaração.

    Gonzalez Pereira

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.