09 fevereiro 2008

Ferreira no Itabuna

O técnico Ferreira, que levou o Colo-Colo ao título baiano em 2006, vai assumir o comando do Itabuna. Segundo informações divulgadas hoje no Resenha da Cidade, o novo "chefe" do Azulino já estará à frente do time na próxima quarta-feira.

Ferreira estava no Itabaiana, de Sergipe.

2 comentários:

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.