17 fevereiro 2008

O caso das verbas indenizatórias

Reportagem de A Tarde mostra aquilo que vínhamos revelando há tempos: o deputado federal Veloso (PMDB) é o campeão baiano no uso de verbas indenizatórias. Em janeiro, gastou R$ 18,8 mil. Em pleno recesso!

Diz a reportagem que "o deputado Veloso usou R$ 9,1 mil para a aquisição de material de expediente, R$ 4,5 mil para a divulgação da atividade parlamentar e R$ 5,2 mil para aluguel de imóveis para escritório".

3 comentários:

  1. E ALICE PORTUGAL???? PQ NAUM DIVULGA, CAMALEÃO???

    ResponderExcluir
  2. É o enfezadinho de papai, é?

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito esse blogueiro vai entrar para o time do PIG.

    Será que vc não acha que temos temas maiores e mais importantes a se discutir ou a ser informado aos seus leitores, do que ficar escrafunchando verbas legais destinadas ao mandato parlamentar?

    Pelo amor dos meus filhinhos, não queremos sentir em vcs o cheiro podre do PIG sulista.

    Ao que se consta o Deputado tem sido um excelente representante do seus eleitores. É bom que se diga que não fui um deles.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.