Alguns comunistas não gostaram quando o Pimenta abriu espaço para a opinião de Edgard Freitas, que estreou aqui com um belo artigo sobre o sistema de cotas nas universidades brasileiras. Chamaram o nosso novo articulista de reacionário e acusaram o Pimenta de estar a serviço da direitona.
Apesar de nunca filiado ao PCdoB, Edgard esteve próximo disso. E decidiu deixar essa história de comunismo pra lá. Os então colegas do PCdoB lamentaram a perda, à época, mas depois fuzilaram o 'traidor'. Dá pra entender por que o ressentimento, né?
cencurado
ResponderExcluirAh, esses comunistas... Fazem de tudo para se aparecerem.
ResponderExcluirJoaquim colocou os Comunistas nos comando da Universidade, agora aguentem as represálias dessa turma que massacra quem é contra suas idéias.
ResponderExcluirÉ o velho e tôrpe Maoísmo...
ResponderExcluirBateu a saudade das velhas China e Albânia.
Engraçado, quem é da direita fala que o Blog é da esquerda e quem é da esquerda diz o Blog é da direita.
ResponderExcluirEspaço Democrático (e sem jabá) é assim mesmo !!!
Anônimo, seria censurado?
Mas o próprio Edgard em seu blog auto intitula-se de reacionário, mais que isso, o próprio Edgard se não só se considera um reacionário como afirma ser um "Reaça Empedernido".
ResponderExcluirEdgard,
ResponderExcluirPara um pé de alface você é um mestre Yoda experiente, porém para a história do PCdoB você ainda usa fraudas.
Aceite a derrota da sua candidata a Reitora(Lourisse). Joaquim, como diz vocês, é Vermelho mesmo e vamos fazer a maior inclusão social jamais vista na UESC, vamos fazer uma Revolução para que você entenda in loco e não teorize o conceito do que seja uma Revolução.
Os vermelhinhos já estão todos incluidos.Passagens,diárias,cargos,verbas,viagens,permuta,
ResponderExcluirFalta mesmo, COERÊNCIA. Pois, sabendo de todos os desmandos do Magnífico,continuam aplaudindo suas trapalhadas. Quando a AUDITORIA vir, vcs vão ficar roxos, de VERGONHA!!!!
Se é quem ainda têm. He,he,hehehe...
Eitcha.
ResponderExcluirA patrulha já tá rodando, Seu Pimenta? Tão cobrando adesão ao centralismo - cof cof - "democrático"?
Não sabia que tava rolando esse ressentimento. Pelo menos aqueles com quem convivi mais permanecem "de bem" comigo, conforme bate-papo com uns Camaradas na Lavagem do Beco.
Mas, Muniz? Te conheço?
Ô Edgar! Vc me conhece. Eu sou o Muniz, aquele que prova o que diz. Arruma uma boquinha prá eu também. Eu queria muito viajar prá Europa. Já tô cansado de ir prá Itajuípe e Buerarema de ônibus ainda. Ajuda aí, meu amigo comunista de plantão.
ResponderExcluirNão concordo em quase nada com Edgard, somos amigos e temos opniões políticas completamente diferentes, mas daí a não querer que ele possa dizer o que pensa não não... Celebre frase, "posso não concordar com uma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de falar". Afinal, se ele não fala o que pensa a direita, como vamos replicar a direita.
ResponderExcluirA la costado!
Dá um dicionário pra Muniz e outro pro "militante"...
ResponderExcluirTão precisando..
HAHAHA
Miniz, se você quer uma boquinha, melhor bater em outra freguesia. Eu vivo de vender minha mais-valia, companheiro.
ResponderExcluirolha....os camaradas estão ligados na pimenta .......
ResponderExcluirmas se vcs pisarem na bola os meninos, vcs vão ter que ser denunciados publicamente na proxima assembleia dos vermelhos.....
Nunca ví tanto comenista, ops comunista se expressando....
arranja uma boquinha pra ele edgard, davidson deixou eles na mão.
Edgard é um mixto de milagreiro e articulista. Padre Moisés e Pai Cidão que se cuidem.
ResponderExcluirO Pimenta está querendo fabricar um novo pedinha na versão precoce e para isso promove Edgard.
Yeah yeah
ResponderExcluirVirei um factóide.
A propósito: soube que lá no Ministério dos Esportes e na Secretaria da Igualdade Racial as boquinhas estão boas. Rola até tapioca e cartão corporativo.