07 fevereiro 2008

Tiroteio

A imprensa deverá ser a vítima de uma briga travada pelos três principais jornais de Itabuna. Desde o final de semana, balas trocadas têm atingido honras e a privacidade alheia.

A coisa tá feia e tudo tem a ver com a eleição de 2008.

4 comentários:

  1. Jornalista no bolso de político, dá nisso!

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver o mar pegar fogo pra comer peixe frito!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sugiro que coleque as pessoas envolvidas nessa celeuma (Eduardo Anunciação, Zé Adervan e Marcel Leal) numa sala escura para uma consulta com o Dr. Oroga. Após a consulta todos estarão amiguinhos.

    ResponderExcluir
  4. Mas aviso aos navegantes, Dr.Oroga só atende aos sábados de manhã.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.