Quase 100% dos itabunenses têm a Oi-Telemar como única operadora de telefonia fixa. E hoje sofrem como o "apagão" da companhia, que, segundo o serviço 10331, enfrenta defeitos na central regional, em Itabuna.
Outro problema é que grande parte dos usuários de celular também está nas mãos da OI no sul da Bahia, principalmente Itabuna e Ilhéus. E enfrenta o mesmo tipo de problema dos usuários de linha fixa. Em qualquer tentativa, a ligação cai e aparece informação de "rede ocupada" ou "chamada falhou".
Falar? Nem com reza braba.
Já voltou, às 11h
ResponderExcluirVoltou, mas apenas em parte da região e, no caso de Itabuna, em alguns bairros. Mas o grosso continua sem falar e ouvir... rs
ResponderExcluir