O Capitão Fábio concede entrevista ao Resenha da Cidade, neste momento, rebateu a afirmação de que tenha desistido de disputar a prefeitura de Itabuna.
Segundo ele, sua candidatura é definitiva. "Quem precisa definir se vai ter candidato ou não é o PT, se eles vão ter ou não candidatura e quem será o candidato".
Zelão, Contesta:
ResponderExcluirCapitão Fubá, ainda não desistiu.
O PMDB, é que desistiu dele!
Ó dor!
É isso ai Deputado. Só tem uma coisa, quem vai decidir é a família Simão...Rsss
ResponderExcluir