08 março 2008

Desistiu?

O Capitão Fábio concede entrevista ao Resenha da Cidade, neste momento, rebateu a afirmação de que tenha desistido de disputar a prefeitura de Itabuna.

Segundo ele, sua candidatura é definitiva. "Quem precisa definir se vai ter candidato ou não é o PT, se eles vão ter ou não candidatura e quem será o candidato".

2 comentários:

  1. Zelão, Contesta:

    Capitão Fubá, ainda não desistiu.
    O PMDB, é que desistiu dele!

    Ó dor!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Deputado. Só tem uma coisa, quem vai decidir é a família Simão...Rsss

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.