18 março 2008

E o PP, governador?

José Mendonça, de Ipiaú, foi um dos prefeitos que participaram da audiência com o governador Jaques Wagner, às 17h, em Salvador. Wagner abriu espaço para que todos pudessem apresentar os seus pleitos, individualmente.

Mendonça atacou de repórter. Ele quis saber quando é que, de fato, o PP fará parte da base governista. Não se sabe o motivo, mas ele queria ouvir a resposta do secretário de Relações Institucionais, Ruy Costa que, "gentilmente", deixou a bola para o governador.

Wagner respondeu que o PP já integra a base do governo federal e, não entregando o jogo, disse que está próximo o dia em que o partido de Mendonça integrará o seu governo.

A parte mais engraçada foi quando o prefeito sacou uma coletânea, empoeirada, de artigos escritos semanalmente para o jornal Agora.

2 comentários:

  1. Zelão, Analisa:

    - Rico louco é chamado de exêntrico;
    _ Quando é inconviniente, faz discurso;
    - Quando não tem o que fazer, se elege prefeito de uma cidadizinha qualquer;
    - Quando a exentricidade ultrapassa os limites; deixa a prefeitura e se elege vereador;

    Qualquer semelhança com José Mendonça, prefeito de Ipiaú, não é mera coincidência.

    ResponderExcluir
  2. E ainda financia Jabes Ribeiro.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.