08 março 2008

Fábio ataca governo estadual

O deputado Capitão Fábio afirmou que não está sendo atendido pelo governador Jaques Wagner. "Sempre empurram com a barriga, empurram com a barriga (quando solicita audiência)".

O parlamentar diz que o peemedebista e secretário estadual Batista Neves está no "carimbaço". Por isso, Batista só executa o que a Secretaria de Relações Institucionais (Serin) manda...

Na semana passada, Fábio bateu forte nos secretários Batista Neves e Ruy Costa (Serin).

4 comentários:

  1. A realidade é que capitão Fabio ou seja capitão macaco, é um politico que não merece confiança. Quando fazia parte da bancada do ex- governador Paulo Souto falava que não era atendido por Paulo Souto, O governador Jaques Wagner foi eleito e Capitão Macaco ( Capitão Fabio) pulou de galho e foi para a base de Jaques Wagner. Onde hoje tem 3 cargos indicado no detran de Itabuna, 4 SAC,03 no Colegio militar de Itabuna, no de Ilhéus etc.Agora fica dizendo que o atual governador não atende ele. Na realidade ele não merece mesmo confiança. Politico que não tem fidelidade partidario, É POLITICO INCONFIÁVEL.

    ResponderExcluir
  2. Daniel Thame escrevendo no pimenta pra desmoralizar o capitão???????????????

    O jogo bruto começou.......

    Com essas informações e com esse disfarçe...hummmmmm.

    Não mereçe confiança por que?
    Por ter deixado o secretário na mão faltando 24 horas para as definições das eleição de 2000???

    Só não revele o quantum....

    Me saque um legitimo habana.....rsrs

    ResponderExcluir
  3. Vou desistir de comentar nesse blog, não sai nada que conteste os 4 mosqueteiros de Geraldo Simões.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Êpa, pode continuar postando,mesmo os meninos rangendo os dentes, é o mais democrático que já vi. Vale a pena.
    Eles fazem jornalismo. Não confudam o pessoal do pimenta com o cara pálida do DThame.
    Há muita diferença, e como há!
    hehehehe

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.