Não sei em qual rádio você está acompanhando o jogo do Itabuna. Se for pela Difusora, eu tenho certeza que você vai concordar comigo. O narrador Robério Nunes, narra, torçe, comenta e dá bronca em tudo. Mande um recadinho pra ele, pois ele sempre acessa o blog.
O Pimenta acompanha do estádio, no seu ágil notebook, mas também acompanha as transmissões das emissoras Difusora (Robério Nunes) e Jornal (Jota Hage).
Quanto ao narrar, torcer, comentar... você não deve conhecer o Galvão Bueno...
Seu Pimenta,
ResponderExcluirNão sei em qual rádio você está acompanhando o jogo do Itabuna. Se for pela Difusora, eu tenho certeza que você vai concordar comigo. O narrador Robério Nunes, narra, torçe, comenta e dá bronca em tudo. Mande um recadinho pra ele, pois ele sempre acessa o blog.
O Pimenta acompanha do estádio, no seu ágil notebook, mas também acompanha as transmissões das emissoras Difusora (Robério Nunes) e Jornal (Jota Hage).
ResponderExcluirQuanto ao narrar, torcer, comentar... você não deve conhecer o Galvão Bueno...
Parabéns pela resposta, este blogueiro não deve ser itabunense, que pena pra ele. Vamos lá Itabuna, eu sou mais vc azulino!!!
ResponderExcluirSou Bahia dese pequenino!!!1