08 março 2008

Lá ele!

O prefeiturável Capitão Fábio descartou qualquer possibilidade de ter a articulista do DEMo, Maria Alice, como a sua candidata a vice-prefeita. "O PMDB fala com qualquer legenda hoje em Itabuna. E conversa com o DEM, mas Maria Alice não seria a melhor pessoa para ser apontada como vice".

Por motivos conhecidos, ninguém quer Maria Alice.

Um comentário:

  1. Zelão, Contesta:

    Duvido que os dois neorônios que funcionam politicamente na cabeça do capitão fubá, dê a ele a persepção clara de que Maria Alice (a gorda) é um peso-morto em qualquer campanha. Para receber o apoio de Fernando Gomes, a quem sempre obedeceu como um cão fiel, o capitão fubá, aceita qualquer coisa; Maria Alice ou Marcos Gomes na vice.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.