08 março 2008

Lula é "da Paraíba"...

O deputado Capitão Fábio, ao responder sobre a mudança de posição do ministro Geddel Vieira Lima quanto à transposição do Rio São Francisco, saiu-se com essa:

- Lula é nordestino, é da Paraíba...

Mas foi corrigido a tempo, informado que o presidente é, na verdade, pernambucano.

3 comentários:

  1. Zelão, Explica:


    Não foi apenas um lapso de memória que fez o "capitão fubá", trocar o estado de origem do presidente Lula.
    É que; como militar, o capitão fubá, aprendeu a só repetir o que vem da "ordem do dia", que é lida diariamente nos quartéis. Fora isso, o "capitão fubá" é um energumeno.

    ResponderExcluir
  2. Até agora,LULA está sendo o melhor presidente da minha geração, pós 64.
    E olha que nunca morri de amor pelo PT. hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Dois ignorantes analfabetos, Lula e Capitão Fábio. Pobre Brasil...

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.