19 março 2008

PHA está de volta!

Demitido do IG pelo banqueiro Daniel Dantas, o jornalista Paulo Henrique Amorim agora está em novo endereço na web.

Como a demissão foi abrupta e a nova página estreou em menos de 24h,
o site está desarrumadão, mas informativo.

8 comentários:

  1. Sugiro aos desavisados, que depois de perderem tempo com Amorim, entrem no blog de Reinaldo Azevedo para saber, realmente, das coisas. O endereço é: http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/
    Esse sim, é imperdível.
    Gonzalez Pereira

    ResponderExcluir
  2. Esse PHA é pior tipo de jornalista que existe. Deveria ser banido da imprensa brasileira e mundial. Inescrupuloso, mentiroso, boateiro, vendido, entre tantos outros adjetivos imundos que se encaixam ao seu perfil. Não entrem nessa sua nova página. O mais correto são os sensatos boiocatarem, para ver se ele se manca!

    ResponderExcluir
  3. Martí com mêdo;

    O Gonzalez trouxe toda a "famiglia basca" pra atacar o PHA e a liberdade de expressão.

    Ele está bastante feliz pois o PiG aumentou. Quem sabe ele não consegue uma sucursal deles por aqui?

    Ou quem sabe ele vai pedir ao capo Civita a recompensa pela cobertura jornalística que ele fez, gratuitamente à época, sobre a vassoura de bruxa e seus pseudos terroristas?

    Aposente, Gonzalez &$$& Gozalhes!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pessoas do Sul da Bahia que recomendam Reinaldo Azevedo me fazem lembrar o grande Tim Maia: "O Brasil é o único país que puta goza, traficante cheira e pobre é de direita".

    ResponderExcluir
  5. H!aH!aH! A esquerda jurássica está indócil. Nada melhor para acabar com a esquerda do que a verdade.
    Gonzalez Pereira

    ResponderExcluir
  6. Martí rindo;

    Adorei essa lembrança do anônimo sobre as tiradas do grande Tim.

    Rsrsrs...

    Mas recomendo copiarem e lerem os reais motivos da demissão.

    http://www.paulohenriqueamorim.com.br/materias10.asp


    Ao amigo Gonzalez, sugiro que fique em casa lembrando daqueles fim de noites no rádio, é bem melhor pra a libido.

    ResponderExcluir
  7. Gozando com o González Galego

    Esta com saudade de Franco em...
    Deve ser um inferno para as viúvas da ditadura viver no mundo de hoje.
    É Lula presidente e dando certo.
    É a blogosfera de esquerda que bate audiência,
    O mundo contra Bush e a derrota do militarismo em toda a América do Sul
    Pinochet morreu denunciado por desvio de verbas dp tesouro chileno
    Até na Espanha os Socialistas acabam de aplicar outra surra na direitona franquista.
    Èta mundo ruimmmmmm

    O Ultimo reduto da direitosa fascistosa é o blog do Reinado Azevedo

    Pra um González saudoso só dois remédios funcionam Prozac e Viagra o resto é radinho de pilha, pijama de lista e bater continência para o pôster do generalismo.

    A Lulado

    ResponderExcluir
  8. Martí,
    Me enoka ver você defendendo essa figura repugnante que é o PHA e ainda ter a coragem de tentar desdenhar da figura de Gonzales, um homem que não se vende. Pelo visto não é o mesmo que vc faz, pq pra defender assim o PHA, só pode estar MAMANDO NAS TETAS DO PODER!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.