11 abril 2008

100 mil motivos

O ex-secretário de governo, Pai Cidão, foi passear em Porto Seguro esta semana.

Este blog levantou que ele foi ter uma conversa de pé-de-ouvido com o dono da Marquise.

Ah, tá explicado.

10 comentários:

  1. huuummm as meninas desse blog estáo apaixonadas por pai cidão...cuidado suas loucas, que cidão é casado......que bloguizinho mais tendencioso hein!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se essa notícia partisse de algum órgão que tivesse a coragem de botar a cara, tudo bem, eu poderia até acreditar nisso. No entanto, sendo denúncia anônima, não merece credibilidade.

    Pascoal rocha

    Rua uruguaiana, 223

    ResponderExcluir
  3. O que choca a sociedade que gosta de ser bem informada é a irresponsabilidade da notícia, principalmente quando se trata de encher o ego de quem escreve. ele joga no ar e espera pra ver o que acontece. Pior é que todos nós temos que aguentar esse tipo de informação.

    ResponderExcluir
  4. Pimenta:

    Esta parece ser uma Marquise confortável e generosa.

    ATÔNITO

    ResponderExcluir
  5. Anônimo Chocado:

    Tem um ditado novo que diz: "Quando apenas um BLOG noticia, você pode até não acreditar, porém quando dois noticiam, você pode ter certeza".
    O CIPOADA também noticiou a viagem do Pai Cidão, e olha que Zé do Cipó sabe das coisas de Ilhéus.
    Cabe agora a Pai Cidão explicar o que foi fazer em Porto.

    ATÔNITO

    ResponderExcluir
  6. Só os tolinhos não sabem que em toda prefeitura a corrupção começa no lixo, passa pelas obras e retorna ao lixo.

    ResponderExcluir
  7. Pai cidão deve estar no Hotel que o dono manda no lixo de Porto Seguro e ILHEUS, não vou contar que o nome dele é Sergio.
    Pois ali esta toda jogada do governo do Boneca e ele é o LOBISTA que segura a farçadeste governo e não deixa de ser uma MARQUISE....

    NILTO LIMA E OS 40 ...
    FUI

    ResponderExcluir
  8. muita gente em cima da marquise.
    para quem conhece da engenharia da máquina pública, sabe que ela é realmente capaz de ceder.

    ResponderExcluir
  9. Martí conferindo;

    Aqui tambem meu comentário da manhã foi vetado??????????

    ResponderExcluir
  10. Gente vão procurar o que fazer Alcides foi a Porto Seguro dar uma relaxada, mas diante da situação das prévis do partido ele teve que voltar. Programou passsar o fim de semana mas não deu. Ê povo que gosta de polemizar com o nome dos outos.

    Vão procurar votos pra eleger o povo de vcs e parem de picuinha .

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.