08 abril 2008

Everaldo lá

O PT sul-baiano terá apenas um representante na nova executiva estadual do partido. Será o ex-vereador itabunense Everaldo Anunciação.

Ele ocupará o cargo de secretário de organização no diretório que tem Jonas Paulo como novo presidente, em substituição a Marcelino Galo.

Everaldo é ilheense, técnico da Ceplac, mas se projetou politicamente em Itabuna como sindicalista, secretário municipal de agricultura do primeiro governo de Geraldo Simões e vereador (1997-2000).

5 comentários:

  1. Está lá por merecimento político, conhecimento partidário e serviços prestados à vitoria de Jonas Paulo.

    Agora, isso tudo aconteçeu a contra gosto do secretário de agricultura, que largou seus muito o que fazer no governo, pra ir lutar até o último minuto com o intuito de defenestrá-lo da executiva.


    Parabéns Everaldo, continuamos na luta contra o coronelismo.

    ResponderExcluir
  2. Geraldo desta vez não conseguiu fazer o que fez nas campanhas de Everaldo, I-M-P-O-S-S-I-B-I-L-I-T-A-R, devia ter respeito por um companheiro como Everaldo. Muitos nem acreditam das jogadas de Geraldo contra Everaldo, nem Wagner que acredita que para ser presidente tem que começar a agir como Lula que nada ver.

    ResponderExcluir
  3. Everaldo é considerado, por quem o conhece, como um dos homens públicos mais confiáveis e competentes que a política reginal já produziu. O que este rapaz fez em apenas ano e meio na direção adjunta da Ceplac mereceria reverência de todo Sul da Bahia. Pena que não teve estômogo para ler na cartilha de GS, Gamelão etc. e foi por eles execrado. Perdemos um grande quadro público na hoje avassalada Ceplac. Parábéns Everaldo, pelo novo cargo e que lhe renda um mandato de dep. Estadual.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns também ao Jonas Paulo, que peitou o Coronel e manteve a indicação do nome de Everaldo como sua.
    Lembro aos leitores desse blog que o Josias Gomes é o único represenante do PT no diretorio nacional.
    Se não fosse a truculência e a malvadeza reunidas em um só cacique petista esses meninos iam longe.
    Mas lutar contra truculentos e malvados esses dois estão acostumados.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Everaldo

    sua vitoria é a derrota de Geraldo, depois de perseguido e amolestado por GS, voce mostrou que tem força e que os bons tem vez no PT.
    Sua eleição para direção estadual é um alento aos petistas da região sul que já não aguentam mais o comportamento de coronel de GS

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.