08 abril 2008

Não conferiu

Mais uma da série "Alô Braziu, aqui tem inducação".

O outdoor anuncia promoção da coleção de "calçados feminino", pisoteando o plural impiedosamente.

A mensagem ainda pede: "Venha conferir", mas faltou mesmo conferir a redação.

13 comentários:

  1. Até que enfim alguém reparou no péssimo nível de algumas propagandas da terra...
    Dá vergonha.
    A crase, coitada, nunca é lembrada...

    ResponderExcluir
  2. Pimenta:

    Na verdade você terminou dando um prêmio ao infrator (pelo menos das normas linguísticas).
    A Itapoã Calçados ganhou um comercial de graça neste site, que é um dos mais acessados da região.

    Mascarenhas

    ResponderExcluir
  3. Mas propaganda negativa não vale...

    ResponderExcluir
  4. Martí de óculos escuros de vergonha;

    Será que é a agencia do zelão?

    Ou alguma agência que promoverá algum candidato?

    Olho vivo galera!!!

    Vamos preservar a língua.....

    ResponderExcluir
  5. Confirmado:

    É a de Zelão!

    Ou pode escrever Gérson: O homem que botou na cabeça de 007/Zé Botox/Adervan que ele teria 35% do eleitorado se declarasse sua paixão pelo Flamengo(apesar de Van-Van ser Botafoguense) pois ele havia descoberto uma pesquisa sigilosa em que a trocida do flamengo em Itabuna é de 35%. Aderbola obedeceu as sandices de Zalão e tem um artigo estático(o mesmo a anos) no site do Jornal Agora.

    Esse Zelão

    ResponderExcluir
  6. Zelão calou porquê consentiu, ele e seu candidato SÃO uma piada.

    ResponderExcluir
  7. ooooolha o preconceito lingüístico!!!!!

    haushuhuahsuhauhsuhuahsuhaushuahsuhaushuahsuhaushuahsuhaushauhsuahsuah

    ResponderExcluir
  8. O melhor publicitário da Região é veterinário !!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, Adervan é mesmo Flamenguista, quem é botafoguense é o Editor do AGORA.

    ResponderExcluir
  10. Zelão, pro anonimo disse:

    Ocê ou é bicha ou é doido. Como as vezes ocê tem momentos de lucidez, embora esparsos, fico com a primeira opção. Alias, toda a sua dor de "corno" eu sei de onde vem.
    Em tempo: Pergunte ao seu chefe quem fez o tal outdoor?

    ResponderExcluir
  11. Ops alguém esqueceu de parabenizar o pupupupupublisitário, por essa ou esta ? OBRA..DA PRIMA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Pois então, parabenizo o pai da criaça: ZELÃO(GÉRSON)

    ResponderExcluir
  13. Pois o veterinário tem essa profissão, porque o tio - esse sim, um bom publicitário - disse que ele não tinha jeito nem vocação pra publicidade. E realmente não tem. a não ser nessa terra que adora apludir o medíocre.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.