Na verdade você terminou dando um prêmio ao infrator (pelo menos das normas linguísticas). A Itapoã Calçados ganhou um comercial de graça neste site, que é um dos mais acessados da região.
Ou pode escrever Gérson: O homem que botou na cabeça de 007/Zé Botox/Adervan que ele teria 35% do eleitorado se declarasse sua paixão pelo Flamengo(apesar de Van-Van ser Botafoguense) pois ele havia descoberto uma pesquisa sigilosa em que a trocida do flamengo em Itabuna é de 35%. Aderbola obedeceu as sandices de Zalão e tem um artigo estático(o mesmo a anos) no site do Jornal Agora.
Ocê ou é bicha ou é doido. Como as vezes ocê tem momentos de lucidez, embora esparsos, fico com a primeira opção. Alias, toda a sua dor de "corno" eu sei de onde vem. Em tempo: Pergunte ao seu chefe quem fez o tal outdoor?
Pois o veterinário tem essa profissão, porque o tio - esse sim, um bom publicitário - disse que ele não tinha jeito nem vocação pra publicidade. E realmente não tem. a não ser nessa terra que adora apludir o medíocre.
Até que enfim alguém reparou no péssimo nível de algumas propagandas da terra...
ResponderExcluirDá vergonha.
A crase, coitada, nunca é lembrada...
Pimenta:
ResponderExcluirNa verdade você terminou dando um prêmio ao infrator (pelo menos das normas linguísticas).
A Itapoã Calçados ganhou um comercial de graça neste site, que é um dos mais acessados da região.
Mascarenhas
Mas propaganda negativa não vale...
ResponderExcluirMartí de óculos escuros de vergonha;
ResponderExcluirSerá que é a agencia do zelão?
Ou alguma agência que promoverá algum candidato?
Olho vivo galera!!!
Vamos preservar a língua.....
Confirmado:
ResponderExcluirÉ a de Zelão!
Ou pode escrever Gérson: O homem que botou na cabeça de 007/Zé Botox/Adervan que ele teria 35% do eleitorado se declarasse sua paixão pelo Flamengo(apesar de Van-Van ser Botafoguense) pois ele havia descoberto uma pesquisa sigilosa em que a trocida do flamengo em Itabuna é de 35%. Aderbola obedeceu as sandices de Zalão e tem um artigo estático(o mesmo a anos) no site do Jornal Agora.
Esse Zelão
Zelão calou porquê consentiu, ele e seu candidato SÃO uma piada.
ResponderExcluirooooolha o preconceito lingüístico!!!!!
ResponderExcluirhaushuhuahsuhauhsuhuahsuhaushuahsuhaushuahsuhaushuahsuhaushauhsuahsuah
O melhor publicitário da Região é veterinário !!
ResponderExcluirInfelizmente, Adervan é mesmo Flamenguista, quem é botafoguense é o Editor do AGORA.
ResponderExcluirZelão, pro anonimo disse:
ResponderExcluirOcê ou é bicha ou é doido. Como as vezes ocê tem momentos de lucidez, embora esparsos, fico com a primeira opção. Alias, toda a sua dor de "corno" eu sei de onde vem.
Em tempo: Pergunte ao seu chefe quem fez o tal outdoor?
Ops alguém esqueceu de parabenizar o pupupupupublisitário, por essa ou esta ? OBRA..DA PRIMA !!!!!!!
ResponderExcluirPois então, parabenizo o pai da criaça: ZELÃO(GÉRSON)
ResponderExcluirPois o veterinário tem essa profissão, porque o tio - esse sim, um bom publicitário - disse que ele não tinha jeito nem vocação pra publicidade. E realmente não tem. a não ser nessa terra que adora apludir o medíocre.
ResponderExcluir