03 abril 2008

Nova enquete do Pimenta!



O padre Antônio Emílio dos Santos causou polêmica em Ilhéus, ao ter que largar a batina para constituir família. O celibato é uma das normas da igreja católica. E para você, a igreja deve ou não permitir que os padres se casem?

Sim, isso aumentaria o número de padres e reduziria os escândalos sexuais na igreja

Não, a igreja deve manter a proibição

Esse assunto não me interessa














A enquete sofreu alterações, após observações mais que pertinentes de Edgard Freitas. Os votos foram mantidos porque a mudança não afeta a proposta feita pelo Pimenta.

6 comentários:

  1. Eu particularmente não vejo muita mudança, 98 % dos padres São Gays, 2 % pervertidos.Escondem-se atrás de uma religião para manter as mascaras do purismo.
    Duarte Costa

    ResponderExcluir
  2. Já percebo um tom anti-católico neste blog. Mas em relação a enquete, acho que por erro, vocês escreveram errado o texto. A Igreja Católica não proíbe que o Padre deixe de ser padre e case. Ao contrário, os padres têm o pré-requisito de se quiser casar, deixar de ser Padre. Portanto refaçam o texto.

    ResponderExcluir
  3. Este segundo anônimo deve ser do time que fala o primeiro anônimo.RSRSRSRSR
    3o. anônimo

    ResponderExcluir
  4. Qual o problema dos padres darem o que é seu?
    Tem jornalista que dá;
    Juiz que dá;
    Empresário que dá;
    Professor que dá;
    Muita gente dá.
    Preconceito com os padres gente!
    Deixem os padres darem oxente!!

    ResponderExcluir
  5. "Sêo" Tosko: mate o homem, porém, não erre o nome. O Padre chama-se Adauto e não Antônio.

    ResponderExcluir
  6. Celibato nao é dogma da Igreja. Retifique.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.