14 abril 2008

O chororô flamengo

Confira mais em www.amarildo.com.br

2 comentários:

  1. Zelão, pede respeito:


    Por favor ocês respeitem a dor e o cansaço alheio.
    Buuuááá!!!

    ResponderExcluir
  2. Aos apressadinhos eu informo que o campeonato ainda não acabou e prá seu governo, estamos na final. E quando estamos na final, a coisa pega, meu irmão!!! E não venham com essa estória de choro rubro-negro não porque nesse quesito vcs são imbatíveis. Se aquele penalti maroto tivesse sido marcado contra o Bostafogo aí vcs iam ver o que era choro compulsivo. O tal do complexo de inferioridade que vcs têm é impressionante.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.