É obvio que D. Juçara não parece ser candidata porque ela não é candidata... simples! ora nas alturas que está a política e ela não se manifesta e porque não quer tentar mostrar a força que não tem, uma vez que será seu GS que não sei porque se esconde ou a que teme, que ser o pré-canditato a prefeitura municipal de itabuna.
Juçara tem feito reuniões diárias recebendo e sendo recebida por líderes de bairros e cidadãos que querem ouvi-la falar sobre seus planos e sobre as possibilidades de sua candidatura, que, por ser pré, não pode ser ostensiva nem acintosa, como bem sabem os dois jornalistas que dividem o murismo nesse blog. Juçara está trabalhando para se credenciar e demonstrar que tem capacidade para ser a prefeita. Agora, para que os amigos saibam se Juçara parece ou não candidata, que tal entrevistá-la? Não precisa ser uma entrevista gigante como a de Iruman (até porque vocês não ficarão instigando a entrevistada e falar mal de Geraldo como fizeram com Iruman e todos os demais). Pensem nisso. Usem a consciência. Dêem uma folga a essa angústia de demonstrar que vocês não são geraldistas. Geraldo já sabe. Que medo vocês têm de Martí, Val Cabral e Gerson Menezes... Apenas assumam definitivamente seu lado (ao lado de Lula Viana, Badega, Jackson Moreira, Maria Alice e Fernando Cuma)...
todos os pré-candidatos que participam das nossas entrevistas sabem que não há limites de temas nem censura a qualquer que seja a pergunta. Esta é uma das condições das nossas entrevistas.
Tenha certeza que, entrevistada, Juçara será perguntada sobre todos os temas pertinentes.
As entrevistas do Pimenta têm como proposta fazer um raio-x dos problemas de Itabuna. Se, por acaso, estas perguntas recaem sobre o seu candidato preferido, tenha paciência.
Aceitamos as críticas, mesmo discordando, mas não faça como muitos, pois os bajuladores não têm respeito nem credibilidade. E você deve bem conhecer a história do petismo aqui em Itabuna.
As pesquisas "RESPEITADAS" nessa cidade são financiadas por alguém. Agora achei muito inteligênte por parte de quem bolou a essa pesquisa,vejam bem. Se cap.Fábio tem 15% e Cap. Azevedo tem 12% nemhum dos dois aceitará ser vice do outro,então divide os votos e ganha a eleição quem a esquerda escolher,por isso Jussara teve 11% para que ela seja a candidata de esquerda,se essa pesquisa fosse verdadeira é lógico que Edson e Sena estariam bem a frente da encomendada Jussara. Parabens jogada de mestre.
Tadinha de Dona Juçara Feitosa... Val Cabral fez dela uma ratinha degradeando contra um elefante! Ao se recusar responder perguntas de Val Cabral, a Dona Juçara se reduziu a insignificância do seu papel de contra-regra nessas eleições. Geraldo é desumano em jogar a própria esposa na boca dos leões. Será que não não percebe o desastre que será Dona Juçara Feitosa debatendo, ou tendo que responder perguntas de um radialista instigador como é o caso do Val Cabral?
Farofa Polêmico...
ResponderExcluirÉ obvio que D. Juçara não parece ser candidata porque ela não é candidata... simples! ora nas alturas que está a política e ela não se manifesta e porque não quer tentar mostrar a força que não tem, uma vez que será seu GS que não sei porque se esconde ou a que teme, que ser o pré-canditato a prefeitura municipal de itabuna.
Caros pimenteiros:
ResponderExcluirJuçara tem feito reuniões diárias recebendo e sendo recebida por líderes de bairros e cidadãos que querem ouvi-la falar sobre seus planos e sobre as possibilidades de sua candidatura, que, por ser pré, não pode ser ostensiva nem acintosa, como bem sabem os dois jornalistas que dividem o murismo nesse blog.
Juçara está trabalhando para se credenciar e demonstrar que tem capacidade para ser a prefeita.
Agora, para que os amigos saibam se Juçara parece ou não candidata, que tal entrevistá-la? Não precisa ser uma entrevista gigante como a de Iruman (até porque vocês não ficarão instigando a entrevistada e falar mal de Geraldo como fizeram com Iruman e todos os demais). Pensem nisso. Usem a consciência. Dêem uma folga a essa angústia de demonstrar que vocês não são geraldistas. Geraldo já sabe. Que medo vocês têm de Martí, Val Cabral e Gerson Menezes... Apenas assumam definitivamente seu lado (ao lado de Lula Viana, Badega, Jackson Moreira, Maria Alice e Fernando Cuma)...
- Duvido que publiquem, mas...
Para quem não parece candidata e ter 12% nas intenções de voto é muito bom imagine quando ela parecer ser.
ResponderExcluirSegura peão
Anônimo das 10h11min,
ResponderExcluirtodos os pré-candidatos que participam das nossas entrevistas sabem que não há limites de temas nem censura a qualquer que seja a pergunta. Esta é uma das condições das nossas entrevistas.
Tenha certeza que, entrevistada, Juçara será perguntada sobre todos os temas pertinentes.
As entrevistas do Pimenta têm como proposta fazer um raio-x dos problemas de Itabuna. Se, por acaso, estas perguntas recaem sobre o seu candidato preferido, tenha paciência.
Aceitamos as críticas, mesmo discordando, mas não faça como muitos, pois os bajuladores não têm respeito nem credibilidade. E você deve bem conhecer a história do petismo aqui em Itabuna.
Aqui não existem rancor e angústia.
Falou e disse Toscko...
ResponderExcluirGrande verdade que defendo com muito orgulho!!!
Farofa
As pesquisas "RESPEITADAS" nessa cidade são financiadas por alguém.
ResponderExcluirAgora achei muito inteligênte por parte de quem bolou a essa pesquisa,vejam bem.
Se cap.Fábio tem 15% e Cap. Azevedo tem 12% nemhum dos dois aceitará ser vice do outro,então divide os votos e ganha a eleição quem a esquerda escolher,por isso Jussara teve 11% para que ela seja a candidata de esquerda,se essa pesquisa fosse verdadeira é lógico que Edson e Sena estariam bem a frente da encomendada Jussara.
Parabens jogada de mestre.
VAL CABRAL HOJE DETONOU COM JUÇARA. ELA SE REVELOU DESPREPARADA PARA ENFRENTAR OPOSITORES AGUERRIDOS COMO O RADIALISTA VAL CABRAL.
ResponderExcluirTadinha de Dona Juçara Feitosa... Val Cabral fez dela uma ratinha degradeando contra um elefante! Ao se recusar responder perguntas de Val Cabral, a Dona Juçara se reduziu a insignificância do seu papel de contra-regra nessas eleições. Geraldo é desumano em jogar a própria esposa na boca dos leões. Será que não não percebe o desastre que será Dona Juçara Feitosa debatendo, ou tendo que responder perguntas de um radialista instigador como é o caso do Val Cabral?
ResponderExcluir