16 abril 2008

Prefeitura atrasa IPTU

Contribuintes de Itabuna estão sob ameaça de perder o desconto de 15% no valor do IPTU porque a Prefeitura atrasou a entrega dos boletos. O prazo para ter direito ao abatimento acabou ontem.

Preocupados, os vereadores Luís Sena, Emanoel Acilino e Roberto de Souza encaminharam requerimento à Secretaria de Finanças, para que o prazo do desconto seja prorrogado por 30 dias. Caso o pedido não seja atendido, restará aos contribuintes chorar no Procon.

Um comentário:

  1. A cidade estar abondonada a pagar IPTU ? seu Blogger vamos fazer uma campanha ao não pagamento do IPTU, já chega de enricar Fernando Gomes e sua turma.Recentemente foi feita uma campanha desse tipo no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.