03 abril 2008

Saudades do chicote!

Do site da oposição na Assembléia Legislativa: "A oposição se delicia diante das aparentes dificuldades do governo com a fidelidade de sua base. "É impressionante", ataca o deputado Rogério Andrade (DEM). "Nos governos passados, essa situação só aconteceu na fase final de 16 anos de poder, quando houve um desgaste natural. Antes, as questões e disputas internas eram conduzidas de forma muito hábil. Agora, os problemas começaram a correr já no primeiro ano do governo".

2 comentários:

  1. Uma dúvida atroz: o deputado Andrade em questão é parente daquele Andrade ex-porta-cueca que cegamente obedecia ao dono do chicote? Se afirmativo, deve ser por isso que fala em "desgaste natural". Ô peroba...

    ResponderExcluir
  2. Aluíso Andrade, este é o nome do Andrade em refer6encia, q é Pai do Deputado e Prefeito em Elísio Medrado.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.