11 outubro 2006

Eles dizem: "Por que vou votar no Alckmin"

"Estou com Geraldo porque o compromisso dele com a ética e com o desenvolvimento é muito importante. Ele será o presidente de todos os brasileiros. Vamos trabalhar para isso e tenho certeza que o povo do Rio de Janeiro, que viu o quanto Lula discriminou o Estado vai agora votar em Geraldo." Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro.

" Por sua trajetória, história na vida pública e suas propostas para o Brasil, Geraldo Alckmin deveria ter sido o vencedor do primeiro turno. Não tendo vencido, vencerá o segundo turno." Senador Antônio Carlos Magalhães.

" O Geraldo tem experiência, governou São Paulo. Tem competência provada. É um homem decente, é um homem que tem crença, acredita no Brasil. Um homem moderno, um homem atual. O Brasil cansou da corrupção. Geraldo tem coragem. É o melhor candidato." Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.