08 outubro 2006

Fotografias à "mancheia"!!!

Dique do Tororó

Se Castro Alves dizia que bendito é aquele que semeia livros à mancheia, afirmamos que, também, bendito são os que têm olhar-clínico e nos brindam com fotografias maravilhosas. Por isso, bendito o fotógrafo Joze de Abreu. São belas imagens extraídas das lentes do profissional que sabe bem retratar a Bahia e... as mulheres!
Quer conhecer um pouco do trabalho deste grande profissional? Acesse http://www.flickr.com/photos/joze-de-abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.