13 outubro 2006

Jingle de Lula "pega fácil" e "gruda que nem chiclete"

O programa eleitoral do presidente Lula, candidato à reeleição, fechou à noite com um novo jingle. É daqueles que pegam fácil e grudam que nem chiclete. O estilo e a letra fácil vão direto na mente do eleitor: "a voz de Deus é a voz do povo, olha o Lula aí de novo". Tem o estilo do forrozeiro nordestino Santana e a 'mãozinha' conhecida do publicitário Duda Mendonça.

Abaixo, a letra do jingle:

Eu quero Lula-lá!

A voz de Deus é a voz do povo
Olha o Lula aí de novo
Lula é um grande presidente
E vai continuar com a gente
Não troco o certo pelo duvidoso
Eu qero o Lula de novo
Eu quero Lula-lá!
Deixa o homem trabalhar!
Tá tudo andando direitinho
Deixa o homem trabalhar!
Ele trata o povo com carinho
Eu quero Lula-la!
E a gente não tem porque mudar
Eu quero Lula-lá!

Para baixar o jingle, acesse www.lula13.org.br

2 comentários:

Anônimo disse...

A corrupção é que gruda "que nem chiclete"

Anônimo disse...

Deixa o homem trabalhar? E o mensalão? E a cueca de dólares? E o Dossiê? Vá ser petista assim na casa da p....