07 outubro 2006

"Os sem-voto"

"Nada menos que 21 candidatos a deputado estadual que, Brasil afora, concorreram nas eleições do dia 1º obtiveram apenas um voto. Provavelmente o seu próprio. Outros dezoito candidatos ao mesmo cargo tiveram um apoio pouco maior: dois votos cada um. Talvez o do candidato e o de sua mulher. Com três votos cada um ficaram 22 candidatos." Coluna Radar, Veja 11/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.