"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o melhor no debate contra o tucano Geraldo Alckmin neste domingo na rede Bandeirantes, segundo internautas do iG. O presidente venceu o ex-governador de São Paulo por 53% contra 47% de um total de 13.926 votos.
Marcado por críticas e acusações, o debate entre Alckmin e Lula começou com os assuntos ética e corrupção. Durante todo o tempo Lula foi atacado por Alckmin. Logo em sua primeira pergunta, Alckmin questionou Lula sobre o dinheiro que seria utilizado para a compra do dossiê contra José Serra.
Lula reagiu e disse que espera que todos os fatos sejam apurados. Além disso, questionou Alckmin sobre as 69 CPIs que não foram instaladas no seu governo.
No decorrer do debate, Lula tentou mudar o foco da discussão para assuntos que envolvessem política econômica e política social, mas Alckmin buscou sempre falar dos esquemas de corrupção descobertos no governo Lula. A consulta do iG é realizada somente entre internautas e não tem valor de amostragem científica."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.