Secretário de Educação vai pedir o boné
Contrariado com a demissão de três de seus assessores (tidos como entre os melhores quadros de consultores do governo), o secretário de educação de Itabuna, Gustavo Lisboa, não escondeu de amigos próximos que pedirá o boné até o final de semana e entregará o cargo ao prefeito Fernando Gomes. A carta de demissão estaria pronta.
A possibilidade de saída de Gustavo apavora os "com-juízo" do governo de "Cuma", para os quais o secretário faz uma gestão criteriosa, sem perseguições políticas - item este que desagradou gente do tipo Maria Alice Pereira e Marcos Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário