06 dezembro 2006

Delegados-empresários

Há cinco meses uma empresa de segurança privada de Itabuna passou para as mãos de dois competentes - e midiáticos - delegados.

Claro, eles resolveram premiar os irmãos, que são, de direito, os donos. Mas, de fato...

O din-din fica nas mãos dos dois homens-da-lei, que ainda arranjaram um outro delegado para sócio.

Mais cedo, mais tarde, o povo chega néles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.