06 dezembro 2006

Edmon Lucas é destaque

O deputado estadual Edmon Lucas (PTB) não conseguiu a reeleição, mas acaba de ganhar pela segunda vez uma das quatro indicações como destaque parlamentar da Assembléia Legislativa. A primeira vez foi em 2001. Os outros nomes escolhidos são a excelente deputada Lídice da Mata (PSB) e os colegas Marcelo Nilo (PSDB) e Clóvis Ferraz (PFL).

Edmon ocupará lugar de destaque também no futuro governo de Jaques Wagner. Atualmente, o deputado faz a interlocução do governador eleito com a Assembléia Legislativa.

Além do deputado sul-baiano, o parlamento estadual perderá em 2007 a experiência de Lídice da Mata. De mandato combativo, conquistou em outubro uma das 39 vagas baianas para a Câmara Federal, com 189 mil votos, e vai para Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.