05 dezembro 2006

Não perguntem pelo Jornal Oficial

Funcionários sérios da Procuradoria Geral do Município estão se coçando de indignação. Não aceitam o fato de estarmos praticamente fechando o ano e até agora não ter sido impresso o Jornal Oficial de agosto.

O blog desconfia que estes funcionários estão se "coçando" apenas porque querem ver a exoneração de alguns secretários o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.