Funcionários sérios da Procuradoria Geral do Município estão se coçando de indignação. Não aceitam o fato de estarmos praticamente fechando o ano e até agora não ter sido impresso o Jornal Oficial de agosto.
O blog desconfia que estes funcionários estão se "coçando" apenas porque querem ver a exoneração de alguns secretários o mais rápido possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.