09 dezembro 2006

Não é bem assim

O vereador e radialista Roberto de Souza avisa, por terceiros, que o seu programa Resenha da Cidade acaba de contratar o jornalista e diretor-geral da Rede Morena, Marcel Leal.

A estréia pós-contratação será neste sábado, às 10h, na Rádio Jornal 560Mhz.

Roberto anuncia que o programa estará recheado de grandes participações e vai entrevistar os futuros secretários estaduais sul-baianos Geraldo Simões (Agricultura), Edmon Lucas (Integração Regional) e Adeum Sauer (Educação).

O passe de Marcel custou caro, segundo Roberto, "mas a aquisição valerá a pena".

A nota é uma resposta à proposta original: Roberto de Souza na Morena FM (fique por dentro clicando aqui).

2 comentários:

  1. Importado diretamente da BBC de Londes, o Marcel se apresentou de forma tímida neste sábado. Por certo, achou pouco os 100 dólares por aparição no programa.

    ResponderExcluir
  2. Roberto de Souza a muito tempo vem dizendo para os amigos o desejo de ir para uma FM,sendo em Itabuna a unica que comporta o Resenha da cidade é a Morena.
    A vontade do edil é antiga.....

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.