09 dezembro 2006

Tem vaga?


Uma enorme fila começou a ser formada nas Emarcs de Itapetinga, Uruçuca e Valença.

Todos buscam formação técnica e, assim, se preparar para uma vaguinha na Secretaria Estadual de Agricultura.

Apesar de possuir um dos melhores cursos de agronomia do País, a Uesc foi prontamente descartada pelos concorrentes porque o período de inscrição no vestibular 2007 já passou.

A coisa anda tão 'assim' que advogados reunidos no Restaurante Codornas, ontem à noite, não largavam a lista telefônica em busca de um curso intensivo de jardinagem.

Ô, raça, outras opções existem!

2 comentários:

  1. E Paulo Jorge, vai pra onde? E Osias Lopes? E Lucílio Casas Bahia? E Daniel Thame? E Luiz Conceição? E Marival Guedes? E os 'mininos' de Valdelixo?

    ResponderExcluir
  2. E prof Miralva vai pra onde gente????E seu filho advogado Edmundo????"tanta gente,tanta alegria e a minha felicidade é o crediario nas Casas Bahia...."

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.