07 dezembro 2006

Trocar Waldir não resolve apagão

O ministro da Defesa, o baiano Waldir Pires, está num mato quase sem cachorro.

São cada vez mais evidentes as ações de "pressão" (chegam a falar sabotagem) dos controladores de vôo para desmilitarizá-los e negociar melhores salários.

Mas a sua troca por outro nome não é vista como solução para internautas.

Enquete elaborada pelo portal Terra apontou que 71,2% são contrários à substituição, por achar que a troca não resolverá o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.