Um advogado do Banco do Estado de Sergipe (Banese) contou ter pago propina ao ministro do STF, Sepúlveda Pertence, para que este julgasse rapidamente um recurso extraordinário.
A notícia surpreende, pois o ministro é reconhecido por sua conduta ilibada. Cogita-se que alguém esteja tentando "melar" sua indicação para substituir Márcio Thomaz Bastos no Ministério da Justiça.
Zorra, será que vivemos uma epidemia?! Esse negócio de bandeira de advogado, bandeira de juiz é muito complicado!
ResponderExcluirQuando algum árbitro de futebol falha, é chamado de Edílson. O 'apelido' lembra aquele juiz de futebol 'ladrão'.
ResponderExcluirAgora, juiz de direito que dá "bandeira" vira suspeito.
Triste.