07 janeiro 2007

Calote pesou

Uma fonte ligada à area de eventos diz que a decisão do prefeito Fernando Gomes em não realizar o carnaval de 2007 se deveu ao calote dado em grandes bandas baianas.

Escaldados, os empresários das bandas até teriam sido contactados, mas disseram um sonoro "não" à proposta. A entrevista coletiva prometida por Fernando para amanhã seria uma boa oportunidade da imprensa questioná-lo sobre o caso.

Quem se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.