08 janeiro 2007

Greve paralisa a saúde em Itabuna

Uma greve de motoristas da secretaria municipal de saúde foi iniciada hoje pela manhã. Cerca de 40 profissionais contratados pela prefeitura não recebem salário desde novembro.

A paralisação ainda perdura e os carros estão 'presos' na central de veículos da secretaria de Saúde, no antigo Sesp, no centro da cidade. A greve afeta vários setores da secretaria e o atendimento à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.