Elogiável o trabalho de inteligência da polícia na elucidação de crimes, mas não dá para tapar o sol com a peneira. No final do ano passado e início de 2007, a violência voltou com força em Itabuna.
São registrados desde homicídios bárbaros a pequenos assaltos. Quem mora nos bairros mais afastados ou em regiões mais calmas do centro da cidade sofre com assaltos em horários de pico. Os locais de ataque são conhecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.