O médico e presidente do PT de Ilhéus, Ruy Carvalho, será empossado à tarde como o novo diretor do Hospital Geral Luís Viana Filho, numa solenidade que contará com a presença do secretário estadual de Saúde, Jorge Solla.
Ruy vai precisar de ajuda divina para sair-se bem na nova função. Não que lhe falte competência. É que existem pepinos e abacaxis de sobra esperando por solução na unidade hospitalar mais problemática de Ilhéus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.