10 janeiro 2007

'República de Itabuna" pegou...

Lançado por este blog, o termo "República de Itabuna", usado para denominar o prestígio da cidade no Governo Wagner, definitivamente, pegou.

O último a usá-lo foi o jornal Agora, quando anunciou mais um itabunense no governo estadual: o professor universitário Marcelo Santos, nomeado assessor especial do secretário de Desenvolvimento e Integração Regional, Edmon Lucas, este também um sul-baiano nascido em Itajuípe, no tempo em que a cidade ainda era distrito de Ilhéus e chamava-se Pirangi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.