07 janeiro 2007

TV Cabrália 'virou'?

Enquete
A TV Cabrália, que poderia explicar porque de repente parou de falar do Caso Marcos Gomes, está fazendo uma enquete online perguntando se o delegado Nélis deve ser trocado.

Deu Nélis
É duvidosa a intenção de uma enquete destas justamente quando Nélis incomoda bandidos de terno e cargo. Mas o resultado fala por si: até dia 5, 75% eram contra tirar Nélis de Itabuna.

As duas notas acima foram publicadas na edição de A Região, que já está nas bancas e pode ser lida na internet.

P.S.: Observador atento da mídia itabunense 'descobriu' uma arrefecida nas críticas da TV Cabrália ao prefeito Fernando Gomes. Como o trabalho da prefeitura não melhorou em nada, fica a pergunta: o que aconteceu nos bastidores???

4 comentários:

  1. Fontes me dizem que Ricardo Bacelar não tem interesse em continuar enquanto peças " inimigas " estiverem na Tv Cabrália!! Vixe!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mudança de diretor poderá explicar essa fase ligth da Cabrália.

    ResponderExcluir
  3. Bacelar ficou fora do Alerta Total por três dias. Será que têm auguma coiza haver com essa mudansa?

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.