10 janeiro 2007

Wagner escolhe tucano para a Assembléia

O deputado estadual Marcelo Nilo (PDSB) é o preferido do governador Jaques Wagner para presidir a Assembléia Legislativa da Bahia. A posição do governador foi externada em reunião com a bancada nesta quarta-feira. “Mas se tivermos que ir para um “bate-chapa”, iremos sem problema”, disse Wagner, pedindo unidade e coesão aos parlamentares da base aliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.